Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Grupo de pagode japonês cantando em Português! Ui!

Oi, pessoal!!!

Vocês imaginam japoneses cantando pagode? Em português?

Ah, mas tem sim! O nome do grupo de Tóquio é Y-No!


Acho que a paixão de alguns japoneses pela música brasileira fez com que eles criassem esse grupo tão "diferente", substituindo o cavaquinho por uma mini-guitarra. 
Vou dizer que não entendo nada de pagode, mas o batuque não é mal, já a letra... gente do céu, o que é essa letra? Simplesmente fizeram uma música, jogaram no Google Tradutor e tcharammm!!! Já está! É verdade!

Eles se esforçam, e são até fofos, mas a letra é tosca enrolada demais! Já ri muitooo!! Tirem suas conclusões com o primeiro sucesso do grupo: "Querido meu amor" (??)


"...Eu sou galinha... Eu quis te olhar, a mulher nua...
... Com seu sorriso por favor, faz me moer, moer, moer, moer......"

Muito bom, viu! rsrs... São quase 2 milhões de acesso no YouTube, ok?! Sucesso geral!

Adorei o padeiro! E em algum momento eles fazem uma coreografia, colocando a mão no coração, como um verdadeiro pagodeiro! Demais!


Ano passado lançaram mais um hit de sucesso, dessa vez mais acelerado, com um leve Rock and Roll e até umas pitadas de salsa... Só tenho uma palavra para resumir: Chocante!!


"... Qual cor é seu sangue, porra? Não precisa de açúcar! Vem de comprar, bazuca! Montes e vales na vida e também assim é a mulher peituda! Aí chora cuíca! Bumbum! Bazuca! Além de morro, vai lá ó bululum, tchá, tchá, tchá!..." (?????)

Não é erro de digitação, não! A letra é assim, ouçam por favor!! Muito engraçada! Sem nexo! Tanto brasileiro no Japão, podiam ter pedido uma mãozinha nos versos, poderia até competir com os tchu tchu tchá da vida... kkkk

E então, gostaram? Essa foi só para descontrair!

Beijinhos e bye bye!!












3 comentários:

  1. kkkkkk São muito FOFOS Fa!!!

    Será que ninguém avisou sobre o translate???

    Amei o som!!!

    bjss
    Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei fofos, Clau! E super esforçados! Acho que já devem ter falado sobre a letra, mas eles nem devem estar preocupados, afinal o público deles não entende nada mesmo! kkkkk

      Beijão

      Excluir
  2. Muito engraçado, estou rindo até agora... Será que eles não tem um brasileirinho da vida pra ajudar eles a fazer as letras? ^^

    O ritmo é muito bom também.

    ResponderExcluir