Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Unhas chiquérrimas

Olá meninas de plantão!

O que acharam dessa unhas? Chiques? Extravagantes? No mínimo diferentes, não é?
Na minha grande cara de pau, pedi para a vendedora de uma loja para tirar as fotos. Achei demais! 
Eu já tinha visto várias garotas com este tipo de unha, mas ainda não tinha pedido foto, ou estava sem câmera.



Essas unhas são em gel, custam aqui no Japão 7 mil ienes, média de R$ 150,00.
Você teria coragem? 
A moda por aqui são as pedrinhas coladas. Vendem tanto soltas quanto a unha postiça já pronta.
Eu acho bonito nos outros, mas acho que eu não faria em mim (não tão compridas, eu quebraria no segundo dia rs).



Outros modelinhos





Essa última eu amei!


Por hoje é só!!

Beijinhosssssssssss

Fabi

3 comentários:

  1. Que D+++ essas unhas, nas mãos de outras mulheres ahahahah

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que tudo esses brilhos nas unhas!!! Trend :)

    ResponderExcluir