Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Suco de legumes

Oiê! 

Aqui no Japão tem um suquinho bem nutritivo de legumes e verduras. Quem está por aqui já deve ter provado, é bem tradicional, os japoneses tomam bastante.
Meu filho toma desde muito pequeno, com 6 meses, porque eles já fazem um especial para bebezinhos (praticamente uma sopa rs). Ele adora!




Observem no desenho a quantidade de frutas e legumes: maçã, abacaxi, limão, manga, laranja / cenoura, abóbora, espinafre, milho, brócolis, pimentões verde, vermelho e amarelo, aspargos e outros vegetais que não reconheço. Ufa!
O sabor deste da caixinha amarela é cítrico. Eu não gosto muito. Questão de hábito. Não dá para sentir o gosto de tudo isso que está descrito acima. Os sabores que sobrepõem são das frutas, mas tem um "quê" dos legumes, se é que vocês me entendem.



Enquanto o outro era mais cítrico e amarelo, esse leva mais uva e blueberry. Para mim é mais saboroso.

Ainda tem a caixa vermelha, que o principal ingrediente é o tomate, mas não compro porque meu filho não gosta. Eu muito menos.

Quero ver como será quando voltarmos para o Brasil ano que vem, se ele vai acostumar com aqueles sucos doces que tem por ai. 



Amanhã é Halloween, cuidado com as bruxas soltas! hahaha

Beijos e bye bye!!

Fabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário